terça-feira 17 setembro 2019
  • :

Arraiá Vereador João de Lurdes

A Prefeitura de Itaipava do Grajaú, através do prefeito Joãozinho do Dimaizão, realizou durante os dias 27 a 30 de junho, o Arraiá Vereador João de Lurdes, Centenas de visitantes compareceram para assistir as atrações regionais que abrilhantaram o Arraiá. Boi brilho da barra, quadrilhas do município e a apresentação do Boi Guarani da cidade de Grajaú encerraram os 4 dias de festa junina.

Prefeito Joãozinho do Dimaizão, comemorou mais esse sucesso da festa, considera agenda tradicional no município. Ainda estiveram presentes os vereadores, secretários municipais, representando pelo secretário de Educação, Evaristo e professores do município, responsáveis pela organização da festa, e a primeira dama Socorrinha.